Meu Papai Noel já chegou …

De repente aquele sorriso – do tipo maroto!

brota instantâneo ….

 

Ele vem e me faz criança

ingênua, sincera, aberta, confiante …

Ele vem, ele SEMPRE vem!

 

Destes encontros sem palavras

nem meias verdades

(tampouco meias mentiras!)

 

É lúdico, faceiro, sem fronteiras ….

Conversa de Pai para Filha!

Ele vem prá me dizer ….

quem sou!

Sou feita coração,

catadora de sonhos,

escrevinhadora e

viajora ….

de mim mesma!

Ele se vai

muitos outros filhos do coração

E eu?!

Sigo em frente,

Sigo em busca do que há de melhor em mim!

Ho ho ho!

 

Deixe um comentário

