Tá estranho (?!) ….

Que tantas nódoas 

Encontrei em meu coração

Mágoas, medo, o pranto incontido …

Muitas reflexões, poucos reflexos.

É que, ainda há tanto prá drenar …..

Momentos passam, pessoas passam, 

Vivências ficam 

E ensinam!

 

Se não me fiz entender

tão pouco consegui compreender

Se perdi mais do que ganhei

no cômputo da vida??

Fosse simples esta aritmética 

Eu diria: Seguramente, sim!

Mas, não!

Há frutos que se colhem bem depois.

Apenas que perdida em mim mesma,

deixei de ver

Escondida de emoções que insistiam em brotar,

me desconectei

…. tempo, tempo!

Quase virando a página

ainda sem saber bem o que 

dizer de mim, fazer por mim ….

Tenho outra vez que dizer:

Adeus!

E em frente seguir ….

by Gi (dez 2013)

Image

Deixe um comentário

