Eu te desejo

GPS

 

Eu te desejo PAZ

Esta  que nos move e nos comove

Esta que traz íntimo e profundo sentimento de pertencer

Esta que impulsiona a fazer o bem

E que nos emociona quando

De uma forma inusitada e por vias não esperadas

Recebemos – também – o bem!

 

Eu te desejo LUZ

Esta que abre nossos olhos para muito além

Do que podemos perceber

Esta que não invade, que não perde a ternura,

Que chega de mansinho  e faz ver, pouco a pouco,

O que já não dá mais para esconder ….

 

Eu te desejo AMOR

Este que compreende e que perdoa

Que não se desespera e sabe esperar …

Este que nos eleva, que não insiste

Mas não desiste

Este que traduz abundância através de

Sorrisos, abraços, beijos ….

O carinho de se saber a um tempo

Individualidade e coletividade.

 

Eu te desejo VIDA

Esta que não requer explicações

Esta que simplesmente flui

E deixa fluir!

 

Eu te desejo ….
By Gi/Nov2013
Deixe um comentário

