Quero me desfazer

Se for de meu merecimento, quero neste momento me desfazer de todo e qualquer pensamento, emoção ou sentimento que deponham contra a felicidade tal como a natureza nos apresenta.

Assim, hoje quero me desfazer:

  • Da impaciência que me torna escrava do tempo;
  • Da negação pura e simples de quaisquer possibilidades;
  • Da raiva bloqueadora e restrita;
  • Do medo incondicional e paralisante;
  • Da insegurança segura porque confortável;
  • Da pena de mim mesma, em razão da situação em que me encontro;
  • De quaisquer ódios e vinganças;
  • Da pequenez de uma vida confortável;
  • Do sentimento de não-pertença dos amigos que próximos, parecem distantes;
  • Da mágoa que produzem coisas que não entendo completamente;
  • Da baixa auto-estima que leva ao desamor de si e dos outros, à desconfiança de que não se é boa o suficiente;
  • Das crenças pelas crenças que me impedem de alçar vôos mais altos;
  • De nãos e de ‘sims’ só prá não magoar.

Com a Sua permissão, hoje me desfaço e, por isto, Lhe agradeço.

by Gi

Deixe um comentário

