Hoje entrei no meu quarto

Em um olhar: organizado!

Queria [quero] me encontrar ali, entre meus pertences ….

———————————————————

Primeiro vi as cores….

Das vibrantes às neutras, às vezes me escolhem, em outras eu as busco.

É como se vestisse o que sinto [ou quero sentir].

Especialmente INTROSPECTIVA!

—————————————————–

Depois, vi as formas.

Tem as que se moldam ao corpo com movimentos leves e soltos.

Deixando a mente ABERTA, traduzem CONFORTO.

Naturalmente OBSERVADORA!

Tem, ainda, as que moldam o corpo com movimentos elegantes e amplos.

Deixando a mente ALERTA, traduzem ATENÇÃO.

Intecionalmente OBSERVADA!

—————————————————-

No meu quarto, o que visto e o que sou.

Não uma cor; não uma forma, mas muitas ….

Não sou uma, sou muitas …..

Porque o meu quarto MUDA.

Muitos são os caminhos para se chegar

à introspectiva,

à observadora

à observada!!!

by Gi

Um comentário sobre “Hoje entrei no meu quarto

Deixe um comentário

